Machakos.Diferença entre transformador e transformador de caixaClassificação principal

  • tempo de liberação:2022-09-29 17:10:20
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:306
  • Descrição rápida:

    Machakos.,De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depo

Conteúdo do artigo

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Machakos.Como selecionar transformador de tipo seco

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Sidi Moussa.Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve,Machakos.315 óleo imerso transformador, em geral, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Método de farejar nariz de inspecção Transformer

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Departamento de FinançasEm termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, os parafusos de aperto são soltos,Machakos.Grade do Estado Transformer, e o processo de instalação e processamento é errado de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

A taxa de transformador é: n = P / pxo% is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador,Machakos.Preço do transformador do tipo 800kVA seco, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Machakos.A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Operação do transformador imerso em petróleo

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Machakos.Outras informações do produto
  • Euk.Plataforma de elevação elétrica hidráulicaAnálise comparativa do processo de reparo

    Euk.Plataforma de elevação elétrica hidráulicaAnálise comparativa do processo de reparo

  • Uden.Fabricante de plataformas de elevação hidráulicasOportunidades e desafios de desenvolvimento de

    Uden.Fabricante de plataformas de elevação hidráulicasOportunidades e desafios de desenvolvimento de

  • AntuérpiaPlataforma de elevação hidráulica da plataformaMedidas de desvio geral

    AntuérpiaPlataforma de elevação hidráulica da plataformaMedidas de desvio geral

  • Rajibri.Carro de plataforma de elevação hidráulica interiorComo melhorar a competitividade do mercad

    Rajibri.Carro de plataforma de elevação hidráulica interiorComo melhorar a competitividade do mercad

  • Rajibri.Plataforma de elevação hidráulica móvel elétricaQual é a vantagem única de desempenho

    Rajibri.Plataforma de elevação hidráulica móvel elétricaQual é a vantagem única de desempenho

  • Rajibri.Ponte de embarque elevadaAnálise de desempenho abrangente

    Rajibri.Ponte de embarque elevadaAnálise de desempenho abrangente

  • Varne.Ponte de embarque hidráulica elétrica fixaA análise abrangente das vendas continuou a aumentar

    Varne.Ponte de embarque hidráulica elétrica fixaA análise abrangente das vendas continuou a aumentar

  • Selva afávelPlataforma de elevação móvel tipo garfo de tesouraQual é a força motriz indispensável do

    Selva afávelPlataforma de elevação móvel tipo garfo de tesouraQual é a força motriz indispensável do

  • incitar:Lembrete: as informações Machakos.Diferença entre transformador e transformador de caixaClassificação principal fornecem Machakos.Diferença entre transformador e transformador de caixaClassificação principal de nossa empresa, serviço Machakos.Diferença entre transformador e transformador de caixaClassificação principal e outras informações. Se você comprar produtos Machakos.Diferença entre transformador e transformador de caixaClassificação principal, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Machakos.Diferença entre transformador e transformador de caixaClassificação principal. O Machakos.Diferença entre transformador e transformador de caixaClassificação principal acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Machakos.Diferença entre transformador e transformador de caixaClassificação principal, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!